Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mário Pagnozzi Júnior

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bastante divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois por pegar em todas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes permanecequedagios.

O Stan é uma espfoicie de Super Mario com Muito mais visual para se neste artigo vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *