O guia definitivo para Mario Pagnozzi Jr.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaço por luta é que dá para jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversãeste!

O Mário doravante é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar de cada uma.

Na tela do game clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos a todos os momentos estarãeste salvos!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro de que encontrar pelo sentido.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo leia o que ele disse a melhorar cada vez Ainda mais nessa arte! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino vá aqui Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *